Nota esclarece polêmica sobre apropriação indevida do cantor Josafá Souza
A assessoria divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso do cantor Josafá Souza ter gravado duas músicas do compositor Edison Coelho sem autorização.
A denuncia contra o cantor Josafá de Souza foi feita através da pagina da dupla Edson e Telma, onde assessoria dos cantores informaram Gospel que teriam tentando inúmeras vezes cantato com o cantor, sendo que em uma delas, o assessor de Josafá alegou que o compositor estava querendo se aproveitar do bom momento do cantor Pernambucano.
No entanto uma reviravolta inesperada aconteceu neste domingo (1o), quando a assessoria da dupla fez nova postagem pagina dos cantores , fazendo um esclarecimento sobre o caso de apropriação indevida pelo cantor Josafá da igreja do pastor Ailton Alves.(IEADPE)
+ Pastor Ailton José Alves é encurralado por fiéis
Pastor Ailton José Alves é encurralado por fiéis
A nota diz que assessoria estava tentando contato através de um rapaz que se dizia ser assessor do irmão, mas não havia passado nenhuma das informações das tentativas de contato do cantor Josafá, e o perfil no facebook ao qual foram feitas vária tentativas, segundo o cantor, não era oficial do mesmo.
Leia a nota na íntegra
¨ Ontem, 10 de Junho de 2018, graças aos irmãos que tiveram verdadeiro intuito de ajudar, o cantor Josafá Souza entrou em contato conosco e esclareceu todo o ocorrido. estávamos tentando contato através de um rapaz que se dizia assessor do irmão, não havendo passado nenhuma das informações das tentativas de contato para ele, e o perfil no facebook ao qual contatamos, segundo o cantor, não era oficial do mesmo.
Por essa falha de comunicação não conseguimos um contato com o cantor durante meses de tentativa. Realmente ele não estava a par da situação, e como o mesmo disse, por falta de experiência e conhecimento na época da gravação, por falta de orientação adequada, acabou fazendo a gravação nas condições em que foram feitas.
Agora, tendo conversado e esclarecido, ele se prontificou em fazer o certo e nós nos prontificamos a ajudar e esclarecer a toda a comunidade evangélica que agora tudo esta se acertando e sendo resolvido.
Voltamos a dizer que nosso intuito nunca foi prejudica-lo e sim entrar em contato com o mesmo, zelando pelo patrimônio do autor. Pedimos agora a todos que compartilhem essa informação e leve adiante para que fique claro que o cantor Josafá se mostrou uma pessoa integra, correta e transparente, assim como todos os amigos que ligaram e falaram conosco afirmaram ser. Nós gostamos de tudo com transparência e exatidão. Assim sendo, ganhamos mais um amigo e parceiro de trabalho. Mais um integrante dessa grande família musical. Como diz a palavra de Deus, todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus. Agradecemos a todos em nome de Jesus¨